Adolescentes consagrados ao Senhor!

Adolescentes consagrados ao Senhor!
Adolescentes consagrados a Deus.

BEM VINDOS!

Olá, a paz do Senhor !!
Queremos dar as boas vindas a você que nos honra com a sua visita. Este blog foi criado com o intuito de alcançar o mundo com a palavra de Deus e também trazer um pouco de reflexões para a vida cristã. Pelo o que você pode observar no nome do blog , ele dá um foco especial à adolescente cristã, porém isso não significa que seja um blog voltado apenas para meninas e só aquelas que são cristãs, mas sim para todo aquele que deseja ler um pouco sobre a palavra de Deus. Seja jovem ou adulto , seja homem ou mulher, queremos que você se sinta a vontade a expressar suas opiniões com relação ao nosso blog. Esperamos também que você seja tocado por cada palavra que for falada em nossas postagens, que elas sejam de grande edificação para a sua vida. Se gostou do que viu , siga-nos e divulgue este blog ! Que Deus vos abençoe =)

Versículo do Dia!

" E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis." Romanos 8.26

4 comentários:

  1. Graça e paz.
    Encontrei seu blog hoje e já estou a seguir.
    Gostaria de convidar a seguir o meu.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz.
    Encontrei seu blog hoje e já estou a seguir.
    Gostaria de convidar a seguir o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! :D Muito obrigada

      Excluir
    2. Ola amada, paz seja contigo.
      Visitando seu blog, lindo parabéns e já estou seguindo também.
      Aproveito para convida-la para conhecer meu blog A esperança está viva http://esperancaestaviva.blogspot.com.br/
      abraço!

      Excluir

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget