Adolescentes consagrados ao Senhor!

Adolescentes consagrados ao Senhor!
Adolescentes consagrados a Deus.

BEM VINDOS!

Olá, a paz do Senhor !!
Queremos dar as boas vindas a você que nos honra com a sua visita. Este blog foi criado com o intuito de alcançar o mundo com a palavra de Deus e também trazer um pouco de reflexões para a vida cristã. Pelo o que você pode observar no nome do blog , ele dá um foco especial à adolescente cristã, porém isso não significa que seja um blog voltado apenas para meninas e só aquelas que são cristãs, mas sim para todo aquele que deseja ler um pouco sobre a palavra de Deus. Seja jovem ou adulto , seja homem ou mulher, queremos que você se sinta a vontade a expressar suas opiniões com relação ao nosso blog. Esperamos também que você seja tocado por cada palavra que for falada em nossas postagens, que elas sejam de grande edificação para a sua vida. Se gostou do que viu , siga-nos e divulgue este blog ! Que Deus vos abençoe =)

Tempestade do bem

Olá pessoal!
Faz um tempinho que não posto nada aqui pra vocês, mas estou de volta. E nesta primeira postagem pensei em falar a respeito de tempestades que vêm para o nosso bem. E ai você deve agora esta se perguntando: Como assim ? Tempestades não são situações que têm um fim bom. Como então poderia ser para o nosso bem?!
É ai que está o segredo do que Deus quer falar para cada um de nós neste dia. Sei que tempestades são precedidas por grandes desastres, seja eles ambientais ou pessoais( no sentido de tempestades que invadem as nossas vidas), mas há tempestades que não vêm para destruir e sim para a restituição de algo ou a formação de algo novo da parte de Deus.
Quem sabe você possa está passando por isso, um momento muito difícil em que não tem escapatória. E você se sente fraco sem forças porque esta tempestade é muito forte, mas amigo(a) lembre-se que quem permitiu que esta tempestade viesse não foi qualquer um, mas foi o Deus a quem servimos. E você ja viu alguém sair perdendo quando se está na vontade de Deus?! Talvez seja um ambiente ruim, uma situação delicada a qual você e quem esta ao seu redor estão sofrendo. Mas isto veio com a permissão de Deus. E se esta é a vontade Dele porque você se questiona tanto ?! Porque se pertuba tanto com isso?! Descanse, a ordem de Deus pra você é descansar e confiar Nele.
Por acaso Ele ja te abandonou? Já te fez perdedor em alguma causa que você confiou a Ele?! Tenho certeza que não, e assim como Ele sempre cuidou de você e de sua familia, continuará. Deus permitiu esta tempestade na tua vida para que fossem cumpridos certos objetivos, primeiro : Ele permitiu para que você aprendesse a lição pratica da fé . Pois talvez você soubesse muito a respeito do que é ter fé e confiança em Deus, e quem sabe até falou a muitos para terem fé em momentos adversos. Mas faltava ainda passar pelo teste prático de algo que você só tinha na teoria. Segundo : Ele permitiu que isto viesse , para que você tivesse mais uma experiencia que você precisará muito lá na frente. No futuro que Ele planejou para você. Terceiro : Ele permitiu que esta tempestade viesse em sua vida para que o nome Dele seja glorificado. E para que você testemunhasse das maravilhas que faz o Deus a quem você serve!
Saiba que você não é o primeiro a passar por isso, muitos outros passaram também, e eles aprenderam a lição que precisavam aprender. Mas e você? será que esta permitindo que Deus lhe mostre o que você precisa aprender? Ou está resistindo ainda e lutando contra a situação querendo que algo melhore, quando nao adiantará pois só o teu Deus é quem pode fazer algo. Mas Ele só fará quando você se entregar por completo a vontade Dele!
Deus irá te SURPREENDER! Atraves dessa tempestade que veio Ele fará algo e tu sairás com posse de vitória! E glorificará o nome Dele! A tempestade vem, mas quando o tempo de Deus chega Ele ordena e a tempestade encerra na hora. Confia Nele e descansa pois ainda o louvarás.

"Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus, porém, dormia. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: "Senhor, salva-nos! Vamos morrer!" Ele perguntou: "Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?" Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança. Os homens ficaram perplexos e perguntaram: "Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?" (Mateus 8.23-27)
Jesus está no teu barco ? Então nao importa a tempestade que você esteja passando, Ele está acima de qualquer situação adversa que vier sobre a tua vida e irá te dar vitória. 

 Deixo pra vcs dois hinos que farão você meditar mais ainda no que foi dito nesta postagem! Deus abençoes vcs! :)

Se o sol se pôr - Trazendo a Arca
Descansarei - Comunidade Evangelica Maringá



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget