Adolescentes consagrados ao Senhor!

Adolescentes consagrados ao Senhor!
Adolescentes consagrados a Deus.

BEM VINDOS!

Olá, a paz do Senhor !!
Queremos dar as boas vindas a você que nos honra com a sua visita. Este blog foi criado com o intuito de alcançar o mundo com a palavra de Deus e também trazer um pouco de reflexões para a vida cristã. Pelo o que você pode observar no nome do blog , ele dá um foco especial à adolescente cristã, porém isso não significa que seja um blog voltado apenas para meninas e só aquelas que são cristãs, mas sim para todo aquele que deseja ler um pouco sobre a palavra de Deus. Seja jovem ou adulto , seja homem ou mulher, queremos que você se sinta a vontade a expressar suas opiniões com relação ao nosso blog. Esperamos também que você seja tocado por cada palavra que for falada em nossas postagens, que elas sejam de grande edificação para a sua vida. Se gostou do que viu , siga-nos e divulgue este blog ! Que Deus vos abençoe =)

A oração, fé e a revelação do poder de Deus

Oi gente :)
Tava pensando no que falar pra vocês hoje, e algo que vi no livro de Daniel capitulo 6 me chamou muito a atenção. Que foi a forma de como Deus cuida daqueles que o amam e são fiéis a Ele e também de como Ele se revela àqueles que não tinham experiencia alguma com as suas maravilhas. E esse capitulo retrata um acontecimento bastante conhecido, que é quando saiu uma ordem assinada pelo o rei Dario, dizendo que durante 30 dias ninguém poderia adorar a deuses ou qualquer outra coisa que não fosse o rei. E este edito saiu porque os principes e presidentes daquele reino queriam achar algo contra Daniel, o qual era sabio e o possuía um espirito excelente, o que fazia com que o rei o admirasse muito, tendo assim vontade de constitui-lo sobre todo o reino. E então eles tinham inveja e queriam derruba-lo, mas Daniel tinha compromisso com Deus e mesmo com o edito do rei, ele não deixou de orar e adorar ao Senhor.
Foi então levado para a cova dos leões por ter desobedecido a ordem do rei, mas o Deus de Daniel é fiel e justo, e não deixou que mal algum viesse sobre ele. E se utilizou desta situação para que o Seu nome fosse glorificado na vida de Daniel, e que o rei pudesse testemunhar do poder deste Deus e dizer como esta escrito no versiculo 26 e 27 deste capitulo : " Da minha parte é feito um decreto pelo qual em todo o dominio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e para sempre permanente e o seu reino não se pode destruir; o seu dominio é até ao fim. Ele livra, e salva, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele livrou a Daniel do poder dos leões." 
Assim também é nas nossas vidas, se formos fieis Ele também será fiel. E através de nossas vidas mostrará ao mundo o que Ele pode fazer com aqueles que o temem e creem no seu poder e livramento. Muitas vezes você é posto em uma situação ruim e não entende porque está passando por aquilo, mas além de ser um teste de Deus para provar a tua fé Nele, também é para que o nome Dele seja glorificado na tua vida e que possa através disto alcançar a muitos outros. Que possamos ser como Daniel, jovens que influenciem o mundo, mostrando que há um Deus que cuida daqueles que o servem. Que lembremos também de que tudo é uma aprendizagem e tudo é permissão de Deus, se você está passando por algum momento dificil em casa, na escola, faculdade, seja onde for. Lembre-se, Deus quer que você mostre o quanto é fiel a Ele e o quanto crê Nele. Com isso você pode fazer a seguinte pergunta: como posso ficar firme em situações como essa ?! Fazendo que nem Daniel fez, não abrir mão de adorar ao Senhor seja qual for o momento em que estejas enfrentando, deves se consagrar ao máximo, ler a bíblia sempre, criar o habito de orar, e ser um exemplo com a sua vida. Pois o que mantem o jovem firme é a intimidade com a palavra de Deus, e dessa forma você verá o que Deus é capaz de fazer por quem tem compromisso com Ele. 

" E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração, e rogos, e jejum, e pano de saco e cinza." ( Daniel 9.3)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget