Adolescentes consagrados ao Senhor!

Adolescentes consagrados ao Senhor!
Adolescentes consagrados a Deus.

BEM VINDOS!

Olá, a paz do Senhor !!
Queremos dar as boas vindas a você que nos honra com a sua visita. Este blog foi criado com o intuito de alcançar o mundo com a palavra de Deus e também trazer um pouco de reflexões para a vida cristã. Pelo o que você pode observar no nome do blog , ele dá um foco especial à adolescente cristã, porém isso não significa que seja um blog voltado apenas para meninas e só aquelas que são cristãs, mas sim para todo aquele que deseja ler um pouco sobre a palavra de Deus. Seja jovem ou adulto , seja homem ou mulher, queremos que você se sinta a vontade a expressar suas opiniões com relação ao nosso blog. Esperamos também que você seja tocado por cada palavra que for falada em nossas postagens, que elas sejam de grande edificação para a sua vida. Se gostou do que viu , siga-nos e divulgue este blog ! Que Deus vos abençoe =)

Salmos que falam de Paciência


" Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor". ( Sl. 40.1)
Bem, hoje eu estava pensando no que escrever para vocês e veio à mente falar sobre algo que para nós seres-humanos é tão dificil de se ter, que é a paciência. Nos dias de hoje tudo é muito corrido e na maioria das vezes queremos apressar as coisas e nem sempre temos paciência para esperar nem que seja por alguns segundos, não é verdade?!
Mas na palavra de Deus diz que os que esperam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abalam mas permanecem para sempre. É dificil seguir o que diz esta palavra, porque a paciência não é algo que se obtem com muita facilidade, é mais facil você se estressar rapidamente do que se acalmar e esperar não é?!
Mas devemos obedecer a Deus em tudo e na obediencia devemos incluir a paciência porque nem sempre vamos receber as coisas de Deus rapidamente... E se não quisermos saír do lugar da benção temos que ser pacientes, não importando o quanto iremos esperar.
Na palavra do Senhor encontramos muitos exemplos de homens e mulheres que esperaram no Senhor com paciência e o Senhor os atendeu. É algo dificil?! É sim, mas devemos pedir graça e misericordia a Deus para continuarmos esperando o tempo Dele nas nossas vidas.
Mas ai você me pergunta, quanto tempo irei esperar até que Deus venha me atender ou até que ele venha cumprir a promessa que Ele me fez ?! Bem na palavra de Deus diz que o tempo do Senhor não é o nosso tempo, um dia para nós pode ser como mil anos para Deus, e mil anos para nós como um dia para Ele. Então não temos como medir o tempo em que o Senhor irá realizar as obras Dele em nossas vidas... Mas devemos ser paciêntes e nunca perder as esperanças nas promessas de Deus, pois no tempo determinado por Ele todas irão se cumprir.
"E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz paciência; e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança."( Rm 5. 3-4)


Deborah Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget