Adolescentes consagrados ao Senhor!

Adolescentes consagrados ao Senhor!
Adolescentes consagrados a Deus.

BEM VINDOS!

Olá, a paz do Senhor !!
Queremos dar as boas vindas a você que nos honra com a sua visita. Este blog foi criado com o intuito de alcançar o mundo com a palavra de Deus e também trazer um pouco de reflexões para a vida cristã. Pelo o que você pode observar no nome do blog , ele dá um foco especial à adolescente cristã, porém isso não significa que seja um blog voltado apenas para meninas e só aquelas que são cristãs, mas sim para todo aquele que deseja ler um pouco sobre a palavra de Deus. Seja jovem ou adulto , seja homem ou mulher, queremos que você se sinta a vontade a expressar suas opiniões com relação ao nosso blog. Esperamos também que você seja tocado por cada palavra que for falada em nossas postagens, que elas sejam de grande edificação para a sua vida. Se gostou do que viu , siga-nos e divulgue este blog ! Que Deus vos abençoe =)

Resposta Imediata

" E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei " ( Is. 65.24)


Queridos leitores, nesta manhã estava pensando no que escrever pra vocês e veio ao meu coração esse versículo muito bonito que encontramos no livro do profeta Isaías. Neste versículo podemos perceber que quem está falando é o Senhor, e Ele está se referindo ao clamor dos seus servos, dizendo que irá responde-los e irá ouvi-los antes mesmo que Eles pronunciem as palavras e os pedidos de socorro.
Sabemos que Deus nos sonda e nos conhece, Ele conhece nosso assentar e o nosso levantar e de longe conhece os nossos pensamentos, como diz na sua palavra no Salmo de número 139. E por Ele nos conhecer tão bem, antes que nós venhamos a pensar no nosso pedido, o Senhor já o conhece. Mas não é por causa disso que devemos deixar de pedir, porque o Senhor gosta de nos ouvir e Ele quer que venhamos a presença Dele para compartilhar o que sentimos e o que precisamos. Porque assim Ele saberá que nós cremos que Ele tem total poder para nos ajudar. 
Então, com essas simples palavras eu venho dizer que se você está passando por um momento de dificuldade na sua vida saiba que o Senhor tudo conhece, mas antes Dele atender o seu pedido, Ele quer que você vá aos pés Dele, Ele quer te ouvir. Então ore e acredite que o Senhor irá te ajudar. Ele nunca desamparou nenhum servo seu, basta só ter fé e confiar que Ele irá te ajudar . 
Fiquem na paz!




Deborah Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget