Adolescentes consagrados ao Senhor!

Adolescentes consagrados ao Senhor!
Adolescentes consagrados a Deus.

BEM VINDOS!

Olá, a paz do Senhor !!
Queremos dar as boas vindas a você que nos honra com a sua visita. Este blog foi criado com o intuito de alcançar o mundo com a palavra de Deus e também trazer um pouco de reflexões para a vida cristã. Pelo o que você pode observar no nome do blog , ele dá um foco especial à adolescente cristã, porém isso não significa que seja um blog voltado apenas para meninas e só aquelas que são cristãs, mas sim para todo aquele que deseja ler um pouco sobre a palavra de Deus. Seja jovem ou adulto , seja homem ou mulher, queremos que você se sinta a vontade a expressar suas opiniões com relação ao nosso blog. Esperamos também que você seja tocado por cada palavra que for falada em nossas postagens, que elas sejam de grande edificação para a sua vida. Se gostou do que viu , siga-nos e divulgue este blog ! Que Deus vos abençoe =)

Louvores ao Senhor

Quantas vezes você ja louvou ao Senhor essa semana?! 
  Eis a pergunta! Neste momento com certeza você deve estar refletindo sobre o que lhe perguntei agora! Bem, vamos esclarecer primeiro certos conceitos... Louvar, segundo o dicionário Houaiss significa - enaltecer com palavras; exaltar; declarar como bendito; bendizer; confiar; etc. Poderíamos citar muitos e muitos outros significados mas estes são o bastante, pois definem exatamente o ponto em que queremos chegar. Podemos observar que todos estes significados se encaixam na nossa adoração à Deus, porém você atribui estas coisas a Deus quantas vezes na semana ?!Será que a quantidade de horas que você reserva para exaltar o nome do Senhor correspondem ao que Ele merece de você?!
  Enquanto você reflete sobre isso, comentarei um pouco sobre um rei muito conhecido por todos nós, a quem Deus amava muito é tanto que seu nome significa o amado. Bem, você já deve saber que estou falando sobre o rei Davi, sabemos que ele foi o escritor de vários salmos, neles Davi expressa sua súplica, seu agradecimento, seu pedido de perdão, de ajuda etc. Mas queremos focar os salmos que falam sobre o louvor a Deus, que por sinal não são poucos, um deles é o Salmo 9 que no verso 1 diz: " Eu te louvarei, SENHOR, de todo o meu coração; cantarei todas as tuas maravilhas." Como no salmo de numero 7 verso 17 também fala sobre louvar a Deus : "Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justiça e cantarei louvores ao nome do SENHOR Altíssimo." é lindo quando lemos uma coisa dessas, o salmista exaltando e louvando a Deus de todo o coração e alma, e ai você logo diz> "aah que lindo" Mas, você faz o mesmo??!  Ou apenas admira quem o faz?!
  Devemos ter o cuidado de sempre estar na presença de Deus e o louvando pelos seus feitos, pois , sem Ele não somos nada, sem sua graça e sua presença em nossas vidas não há razão de viver, então se a razão do nosso existir é por causa Dele, porque não render louvores de gratidão a Deus?! Louvar a Deus não é só ir a igreja e cantar os hinos de costume, dar glória e aleluia e voltar pra casa achando que louvou ao Senhor. Daí você me pergunta: E se não é apenas isso então como é que eu louvo a Deus ?!  Bem, você louva a Ele, com suas ações , com seus feitos, com todo o seu ser , sua alma, seu espirito, também louva a Deus em casa, na rua, no trabalho, na escola, na faculdade. Enfim, em todo o tempo você pode louvar, por mais que seja em um curto momento por causa das atividades e correria do dia a dia. Se você louvar de todo o seu coração aquilo que estiverdes fazendo Deus irá receber como um cheiro suave à suas narinas.
  Que a partir deste dia, através desta simples palavra você possa conscientizar -se de que louvar ao Senhor é essencial para nossas vidas. E que se você ainda não tem esse costume pois ainda não tomou sua decisão, aceite a Cristo como seu salvador neste momento, permita que Ele entre em sua vida e faça morada, e que a cada dia você possa louvar a Deus com o pouco que tem ou com o muito mas que isto chegue à presença de Deus!  Fiquem na paz.

Deborah Naara Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget