Adolescentes consagrados ao Senhor!

Adolescentes consagrados ao Senhor!
Adolescentes consagrados a Deus.

BEM VINDOS!

Olá, a paz do Senhor !!
Queremos dar as boas vindas a você que nos honra com a sua visita. Este blog foi criado com o intuito de alcançar o mundo com a palavra de Deus e também trazer um pouco de reflexões para a vida cristã. Pelo o que você pode observar no nome do blog , ele dá um foco especial à adolescente cristã, porém isso não significa que seja um blog voltado apenas para meninas e só aquelas que são cristãs, mas sim para todo aquele que deseja ler um pouco sobre a palavra de Deus. Seja jovem ou adulto , seja homem ou mulher, queremos que você se sinta a vontade a expressar suas opiniões com relação ao nosso blog. Esperamos também que você seja tocado por cada palavra que for falada em nossas postagens, que elas sejam de grande edificação para a sua vida. Se gostou do que viu , siga-nos e divulgue este blog ! Que Deus vos abençoe =)

A ingratidão de Israel

Olá , paz! 
 Hoje eu estava meditando na palavra do Senhor no capitulo 11 do livro de Oseias. A epigrafe do capitulo diz: 
                        " O amor de Deus Pai. A ingratidão de Israel"


 Bem... neste capitulo podemos observar que Deus fala sobre seu amor pelo povo de Israel, e a ingratidão deles com o Senhor. Quanto mais Deus os chamava , tanto mais eles saiam da presença Dele. Nós não devemos ficar fora da vontade de Deus porque se não a nossa vida vai ser de amargura como foi uma parte da vida do povo de Israel, o Senhor sempre os ensinava o caminho certo e como deveriam servi-lo, mas o povo não o obedecia e pecavam contra o Senhor, pois ofereciam oferendas a outros deuses. Por isso a mão pesada do Senhor caiu sobre Israel e eles foram entregados adversários. 
 Não sejamos como Israel, temos que estar em comunhão com o Senhor e termos apenas Ele como nosso Deus. Deixemos que Ele guie nossos passos e faça sua vontade em nossas vidas pois assim nosso caminho será de bençãos e nós alcançaremos a vitória . 




Deborah Alves. 

Um comentário:

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget