Adolescentes consagrados ao Senhor!

Adolescentes consagrados ao Senhor!
Adolescentes consagrados a Deus.

BEM VINDOS!

Olá, a paz do Senhor !!
Queremos dar as boas vindas a você que nos honra com a sua visita. Este blog foi criado com o intuito de alcançar o mundo com a palavra de Deus e também trazer um pouco de reflexões para a vida cristã. Pelo o que você pode observar no nome do blog , ele dá um foco especial à adolescente cristã, porém isso não significa que seja um blog voltado apenas para meninas e só aquelas que são cristãs, mas sim para todo aquele que deseja ler um pouco sobre a palavra de Deus. Seja jovem ou adulto , seja homem ou mulher, queremos que você se sinta a vontade a expressar suas opiniões com relação ao nosso blog. Esperamos também que você seja tocado por cada palavra que for falada em nossas postagens, que elas sejam de grande edificação para a sua vida. Se gostou do que viu , siga-nos e divulgue este blog ! Que Deus vos abençoe =)

Adolescentes louvando ao Senhor

   Hoje, vim aqui falar pra vocês sobre de a forma de adolescentes crentes, louvarem ao Senhor. Você pode até perguntar : mas como assim?! Você vai falar do jeito que nós cantamos na igreja?! Eu respondo que não. Sei que cantar na igreja está incluído em louvar ao Senhor, mas não é deste louvor que eu irei falar. O louvor ao qual me refiro é a forma que bendizemos e exaltamos o nome de Deus.
   Bem, na nossa igreja Assembleia de Deus, temos um belo costume de quando sentirmos a presença de Deus , levantarmos as mãos e exaltarmos o nome Dele , mas sei que existem adolescentes que não fazem isso, muitas vezes por vergonha ou até por acharem que não precisam. Mas é aí que você se engana pois na bíblia, no salmo de numero 134 fala sobre a forma de bendizer o Senhor Deus. " Salmos 134 : Eis que, bendizei ao Senhor todos vós, servos do Senhor, que assistis na casa do Senhor todas as noites... Levantai as mãos no santuário e bendizei ao Senhor." Como vimos agora, na própria bíblia diz que devemos fazer isto, por isso que digo a você que não precisa se acanhar ao fazer isto, pois você estará louvando e engrandecendo o nome de Deus, e Ele se agradará muito . 

Deborah Naara Alves  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget