Adolescentes consagrados ao Senhor!

Adolescentes consagrados ao Senhor!
Adolescentes consagrados a Deus.

BEM VINDOS!

Olá, a paz do Senhor !!
Queremos dar as boas vindas a você que nos honra com a sua visita. Este blog foi criado com o intuito de alcançar o mundo com a palavra de Deus e também trazer um pouco de reflexões para a vida cristã. Pelo o que você pode observar no nome do blog , ele dá um foco especial à adolescente cristã, porém isso não significa que seja um blog voltado apenas para meninas e só aquelas que são cristãs, mas sim para todo aquele que deseja ler um pouco sobre a palavra de Deus. Seja jovem ou adulto , seja homem ou mulher, queremos que você se sinta a vontade a expressar suas opiniões com relação ao nosso blog. Esperamos também que você seja tocado por cada palavra que for falada em nossas postagens, que elas sejam de grande edificação para a sua vida. Se gostou do que viu , siga-nos e divulgue este blog ! Que Deus vos abençoe =)

Ações de graças a Deus

Existe um versículo, que eu gosto muito que diz:   " Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores." ( Sl.138.1)
E eu achei muuito lindo o que o salmista fala nele, que louvará ao Senhor de todo o seu coração mesmo estando na presença dos deuses, ele renderá louvores ao Senhor. Nós devemos fazer o mesmo, muitas vezes o ( a ) jovem crente, se envergonha de dizer que é evangélico ou se envergonha de louvar ao Senhor, na frente dos outros..  E não devemos nos envergonhar disso. Devemos louvar engrandecer o nome do Senhor na presença dos deuses e de todas as pessoas que nos rodeiam.
Possa ser que você chegue a perguntar : por que devemos louvar a Deus?!  Jovem... você tem muitos motivos para louvar ao Senhor, um deles você encontra na biblia em um certo versiculo que diz: "Louvai ao Senhor porque ele é bom."
 Então não se envergonhe de dizer que é crente, não se envergonhe na hora de louvar a Deus. Ele quer o teu melhor, então entregue a Deus , um perfeito louvor.




by: Deborah N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget