Adolescentes consagrados ao Senhor!

Adolescentes consagrados ao Senhor!
Adolescentes consagrados a Deus.

BEM VINDOS!

Olá, a paz do Senhor !!
Queremos dar as boas vindas a você que nos honra com a sua visita. Este blog foi criado com o intuito de alcançar o mundo com a palavra de Deus e também trazer um pouco de reflexões para a vida cristã. Pelo o que você pode observar no nome do blog , ele dá um foco especial à adolescente cristã, porém isso não significa que seja um blog voltado apenas para meninas e só aquelas que são cristãs, mas sim para todo aquele que deseja ler um pouco sobre a palavra de Deus. Seja jovem ou adulto , seja homem ou mulher, queremos que você se sinta a vontade a expressar suas opiniões com relação ao nosso blog. Esperamos também que você seja tocado por cada palavra que for falada em nossas postagens, que elas sejam de grande edificação para a sua vida. Se gostou do que viu , siga-nos e divulgue este blog ! Que Deus vos abençoe =)

" O Atleta Cristão " ( 1Co.9.15-27)

Olá adulto, jovem,adolescente, moça, rapaz... a paz do Senhor aos irmãos em Cristo! rsrsrs.. alguns devem estar achando estranho essa formalidade toda, mas eu estava pensando.. muuitas pessoas visitam nosso blog, então devemos trata-las com devido respeito, estou certa?!  Bem.. vamos ao que interessa, queridos leitores do nosso Blog, eu estava meditando na palavra do Senhor, procurando o que falar para vocês.. pois existem muuitos assuntos na Bíblia, os quais nós poderíamos falar pra vocês, mas é através da direção de Deus que nós encontramos o assunto correto a falar neste dia para vocês. E enquanto eu estava meditando na palavra de Deus eu encontrei em 1 Coríntios capitulo 9 um assunto em que o apóstolo Paulo fala sobre o atleta cristão . Neste texto ele fala sobre a evangelização , ele diz que se anuncia o evangelho, não deve se gloriar por isso, pois a evangelização é uma obrigação; e ai de nós se não evangelizarmos.  Se o fizer de boa mente, terá prêmio, mas se o fizer de mal vontade apenas uma dispensação nos é confiada. E qual prêmio nós temos se o fizermos de boa mente? Que evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo, para não abusar do meu poder no evangelho. Porque, sendo livre para com todos, nos fizemos servos de todos, para ganhar ainda mais. 
Então.. eu espero que vocês, com essa reflexão, saibam a obrigação que temos como atletas cristãos de levar a palavra de Deus, devemos evangelizar.. Eu sei q já falei aqui pra vocês sobre evangelização mas é sempre bom aprender mais não é?! Porque o mundo precisa conhecer a palavra de Deus e para isso acontecer o que nos resta é evangelizar... então não se esqueça que você é um atleta cristão. Como menina cristã você deve saber que sendo uma atleta de Cristo, você terá uma grande reconpença ! Fiquem na paz!

Deborah N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget