Adolescentes consagrados ao Senhor!

Adolescentes consagrados ao Senhor!
Adolescentes consagrados a Deus.

BEM VINDOS!

Olá, a paz do Senhor !!
Queremos dar as boas vindas a você que nos honra com a sua visita. Este blog foi criado com o intuito de alcançar o mundo com a palavra de Deus e também trazer um pouco de reflexões para a vida cristã. Pelo o que você pode observar no nome do blog , ele dá um foco especial à adolescente cristã, porém isso não significa que seja um blog voltado apenas para meninas e só aquelas que são cristãs, mas sim para todo aquele que deseja ler um pouco sobre a palavra de Deus. Seja jovem ou adulto , seja homem ou mulher, queremos que você se sinta a vontade a expressar suas opiniões com relação ao nosso blog. Esperamos também que você seja tocado por cada palavra que for falada em nossas postagens, que elas sejam de grande edificação para a sua vida. Se gostou do que viu , siga-nos e divulgue este blog ! Que Deus vos abençoe =)

Alegria de ir à igreja

Olá pessoal, hoje eu irei falar pra vocês sobre um assunto que normalmente acontece, a motivação de ir à igreja.
Será que todos nós quando somos chamados para ir até a casa de Deus nos alegramos?!  Bem, as vezes vc estava com um compromisso marcado para aquele dia, quem sabe você tinha planejado ir ao shopping com suas amigas mas sua mãe e seu pai dizem que não vai dar para você ir , porque você terá que ir à igreja.. Quando isso acontece, você fica triste, muitas vezes fica irritada responde mal os pais, só porque em vez de você ir passear com suas amigas você terá que ir a igreja com sua familia.
O que eu tenho pra dizer pra vocês hoje, meninas e meninos também, sejam jovens adultos ou crianças, o que eu tenho pra dizer é que não importa a situação em que estivemos, nós sempre temos que estar felizes porque iremos para a casa do Pai. Devemos nos alegrar quando nos convidarem para ir à casa de Deus! 
Como diz em Salmos 122.1 :
"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor! "


Que Deus continue abençoando a todos vocês. ^^




Deborah N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget