Adolescentes consagrados ao Senhor!

Adolescentes consagrados ao Senhor!
Adolescentes consagrados a Deus.

BEM VINDOS!

Olá, a paz do Senhor !!
Queremos dar as boas vindas a você que nos honra com a sua visita. Este blog foi criado com o intuito de alcançar o mundo com a palavra de Deus e também trazer um pouco de reflexões para a vida cristã. Pelo o que você pode observar no nome do blog , ele dá um foco especial à adolescente cristã, porém isso não significa que seja um blog voltado apenas para meninas e só aquelas que são cristãs, mas sim para todo aquele que deseja ler um pouco sobre a palavra de Deus. Seja jovem ou adulto , seja homem ou mulher, queremos que você se sinta a vontade a expressar suas opiniões com relação ao nosso blog. Esperamos também que você seja tocado por cada palavra que for falada em nossas postagens, que elas sejam de grande edificação para a sua vida. Se gostou do que viu , siga-nos e divulgue este blog ! Que Deus vos abençoe =)

Devo pregar ou não o evangelho?!

Todos nós sabemos que no mundo que vivemos é difícil pregar o evangelho .. principalmente na escola onde você tem muitos amigo e amigas, que na maioria das vezes não tem Jesus como seu salvador. O nosso dever como crentes, e servas do Senhor é de levar o evangelho a eles,  porque além de ser um mandamento do Senhor é importante que outras pessoas conheçam a verdade! 
Muitas vezes a gente fica com vergonha de chegar para aquela sua amiga que é muuito chegada a vc, e do nada vc diz a ela que Jesus é o único caminho e ninguém vai ao pai se não por ele, e que ela deve aceitar a Cristo, enquanto há tempo! é difícil eu sei.. mas se vc crer que o Senhor vai te ajudar a fazer isto.. Ele te fortalecerá e te ajudará a pregar as boas novas! Então é seu dever pregar o evangelho, não importando onde vc esteja. 
Fica agora pra meditação de todos(a) vcs : " E disse-lhes : Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas que não crer será condenado."( Lucas 16.15;16)


Deborah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget